quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meu primo me pegou de jeito sozinho em casa

Sou Sandro e vou contar uma história real.

Aconteceu no dia que estava de folga e estava sozinho em casa , meus irmãos estavam trabalhando.
Meu primo sempre ia em casa conversar com a gente e ele sabia que estava em de folga porque e me
viu no mercado e falei para ele que tava de folga e ele falou ia em casa mais tarde.
Mais é so amizade não tinha nada a ver , então umas 3 horas da tarde fui tomar banho e deixei a porta da sala encostada e ele chegou justamente nesta hora que tava no banho , e avisou tinha chegou e tava na sala ai tudo bem.
Depois de uns 10 minutos ele bateu na porta do banheiro e pediu para usar o banheiro que queria mixar eu abrir a porta , eu no banho e ele ficou me olhando e tirou o pau dele para fora e mixou e continuo olhando e o pau dele ficou duro era grande e grosso.
Ele ficou olhando e perguntei para ele o que tava olhando e ele disse nada e cheio de sabão fui fazer a barba no espelho e ele passou a mão na minha bunda e disse que tava louco de tesão e queria me comer e eu disse que não era minha praia.
 E sair do banheiro e coloquei um shorte e fui para a sala ele tambem não tirava o olho , mais quando ele passou a mão bunda eu senti tesão que eu não conseguir entender e fiquei curioso.
O que fiz falei que podia  ficar a vontade que eu ia tirar da uma soneca e deitei de bunda para cima para ver o que iria fazer e então fingir tava dormindo ele começou passar a mão na minha e enfiar o dedo no cu , eu sou hetero mais fiquei louco de tesão e deixei ele brincar com o meu cuzinho.
Ai ele abaixou o meu shorte e meteu a lingua no meu cuzinho e ai eu guase gozei de tesão e depois socou a rola dele na minha bunda ate me arrombar e comeu bem gostoso e fiquei todo ardido porque era primeira que tinha transado com homem.
Eu  não sou gay e adoro mulheres , foi uma experiencia interessante.
Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário