segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meu sogro arrombou meu cuzinho

Sou a Natalia e tenho 21 anos e sou noiva a 4 anos.

Vou contar como tudo aconteceu , eu vou todo final de semana para a casa do meu noivo vou sábado e volto para a minha casa no domingo a noite para ir trabalhar na segunda feira.
Meu noivo trabalha no dia de sábado e ele chega em casa umas 18:00 horas e fui para a casa dele e cheguei na casa dele , ele não tinha chegado ainda , e então eu liguei para ele para ver o que tinha acontecido  e ele falou iria demorar por causa do transito e pediu para min esperar ele na casa dele e esperei tudo até tudo bem.
Eu estava vestida com saia curta e a minha calcinha era rosa de renda , e sentei no sofá e estava assistindo tv , mas casa estava a minha sogra e meu sogro.
A minha sogra inventou de querer ir para a igreja e ficou na casa eu e o meu sogro e então o meu sogro sentou do meu lado e começou a conversar comigo até ai tudo bem conversamos.
Ele é muito cara de pau ficou olhando para as minhas pernas e perguntou se eu não estava com frio e eu falei que não estava , e olhei discretamente para o lado percebi que esta de pau duro e era grande pelo jeito , ele estava com uma bermuda e dava para ver bem e pensei como pode o filho tem o pau tão pequeno.
E comecei percebe que cada vez ele chegava mais perto de min e chegou ficar bem encostado com um sofá tão grande , e começou a encostar as mãos na minhas pernas bem devagar e era uma grande e uns dedo grosso e percebi e levantei foi na cozinha.
Mais fiquei exitada e comecei a pensar sera que ele quer me comer eu sou a namorada do filho dele , um senhor de 50 anos , então resolvi fazer um teste pedi para ele me ajudar pegar alguma no armário e como eu estava de saia subir na cadeira pedir para segurar para min , e o que ele fez balançou para poder me segurar pelas as pernas e começou a lizar as minhas pernas e falou que minha calcinha era linda e muito sexy e o seu tinha muita sorte.
E quando eu foi descer ele me pegou e levantou e me desceu colocando a minha bunda bem cima do pau dele , fiquei molhadinha e senti pau entrando na minha bunda ,  mas mesmo assim eu perguntei para se não tinha vergonha porque era a noiva do filho dele.
Ele disse que sim tinha vergonha mais não aguentava quando me via que era mais forte do que ele e porque tinha corpo lindo e ficava com muito tesão quando me via de saia e me derreti.
Então falei para que não era certo e chegou perto de pediu desculpa e me abraçou me encoxando e pegando na minha bunda e não aguentei deixei e ele enfiou a mão por baixo da minha saia pegando no meu cuzinho e me beijou no pescoço e desceu para meus seios.
E fomos para sofá e eu chupei o pau dele que era enorme e falei que não iria aguentar o pau dele e ele falou que ia colocar devagar e meteu a língua na bucetinha que eu gozei com a língua dele na minha bucetinha e depois começou a me comer e meteu tanto que fiquei toda ardida e então e não aguentava e pedir colocar no cuzinho mais devagar e colocou e gritei muito chegou até sair sangue e ele gozou na minha boca e me chamou putinha gostosa.
Eu adorei mais fiquei com muita vergonha e logo que terminou fui para a minha casa e deixei o recado para o noivo que estava passando mal , se não ele iria perceber , mais nunca iria imagina que pai tinha arrombado.
Depois do ocorrido evitei de ir casa bom e nunca aconteceu de novo , vontade e não queria fazer isso com o meu noivo.
Essa historia é muito real.
Você ficou exitado beijinhos.

Um comentário: