terça-feira, 11 de junho de 2013

Minha dentista é uma delicia

Meu nome é Fabio tenho 37 anos branco , alt 180 , 82 kg e 19 cm bem grosso de rola.
Minha dentista loira seios pequenos uma bunda grande e pernas grossa sarada uma delicia.
Eu sou paciente já tem quase um 1 ano e sempre quando ia no consultório saia louco de tesão , mas nunca dei cima ela porque é casada.
Mas um dia foi diferente foi para uma consulta com ela e sem querer eu deixei o meu braço para fora da cadeira e ela estava sentada na cadeira dela e o meu  braço encostou na pernas dela sem querer e achei que ela iria afastar a perna e ela não afastou e também não tirei o braço e deixei e senti que ela afastou mais a cadeira para perto de min e o cotovelo ficou em cima das coxa dela bem perto da buceta.
Quando ela ficou mais perto o meu pau ficou duro e deu volume e não sei se ela percebeu , como ela estava bem perto de min o seios dela ficou encostado no meu ombro e eu já estava quase gozando de tanto tesão.
E cada vez que ela se mexia mais na cadeira o meu cotovelo chegava mais perto da buceta dela até que encostou  na buceta dela e percebi que ela  ficou com tesão ,  porque começou a suar e parou de mexer na minha boca e ela falou que estava com muito calor e tirou a mascara dela e me deu aquele sorriso lindo.
Então ela levantou e falou para min aguardar so minuto e acho que ela  tinha ido no banheiro e voltou e sentou na cadeira novamente e eu começou tudo de novo o meu cotovelo encostando na buceta so que o botão  e o zipe da calça da estava e zipe estava aberto e eu não tinha percebido  porque ela estava de avental , so percebi quando o cotovelo encostou nela novamente e senti o cotovelo na calcinha .
O que eu tirei o cotovelo e coloquei a mão bem discretamente na bucetinha que esta bem raspadinha
e ela tirava a mão e eu colocava porque senti esta querendo e ela começou a passa a mão na minha barriga descendo para o meu pau e ela colocou mão por baixo da minha calça para pegar rola e se assustou com tamanho dela.
Ela falou que bom parar porque tinha cliente esperando e marcou outro consulta para min bem final do dia , eu era o ultimo cliente do dia.
Antes de eu ir embora ela me deu beijo de língua e pegou na minha rola bem gostoso e passou por cima da calcinha , fiquei louco de tesão.
 e não via hora de voltar para a outra consulta.
Foi para a próxima consulta e so tinha eu e ela no consultório porque era a ultima consulta , e o que ela  fez quando eu entrei na sala tirou o avental e estava com uma roupa muito sexy saia bem curta e com camisa transparente e a calcinha branca transparente e falou que era eu comer na cadeira dela e beijei e comecei a chupar a bucetinha que era linda e depois meti a língua no cuzinho , ela ficou com  muito tesão , e quando ela estava quase gozando meti a rola na bucetinha e como gemia e gritava e  falava queria mais e meti tudo , foi a primeira que comi uma mulher que aguentou a minha rola e pedia mais e enfiei até as bola nela.
E depois foi para o cuzinho dela mas percebi que a minha rola entrou muito rápido e fácil e ai então  que percebi que o marido também deveria uma rola grande e grosso porque o cuzinho já estava arrombado.
E gozei na boca dela e chegou  até a  em engoli , adorei foi  umas mulheres mais gostosa que já comi .
Fiquei dois anos como amante dela e depois terminamos.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário